URGENTE: DESAPARECIMENTO DE DENILSON ANTONIO EM CONTAGEM/MG

Visto pela última vez na estação Eldorado, em Contagem, e desde então não há notícias sobre seu paradeiro.

URGENTE: DESAPARECIMENTO DE DENILSON ANTONIO EM CONTAGEM/MG

Um apelo desesperado foi lançado pelas autoridades e pela família de Denilson Antonio, de 36 anos de idade, que desapareceu misteriosamente. Ele foi visto pela última vez na estação Eldorado, em Contagem, e desde então não há notícias sobre seu paradeiro. Denilson Antonio é descrito como um homem de estatura média, cabelos escuros e olhos verdes. 

Amigos e familiares estão profundamente preocupados com o desaparecimento de Denilson Antonio, e apelam à comunidade local para que se unam na busca por informações cruciais que possam levar ao seu paradeiro.

As autoridades estão trabalhando diligentemente para investigar o caso e solicitam a colaboração de todos. Se você tiver visto Denilson Antonio nas últimas horas ou tiver qualquer informação relevante, por favor, entre em contato imediatamente.

Informações pelos telefones: 

(31) 99426-4189

(31) 99650-1159

(31) 97577-9531

Todas as informações serão tratadas com a devida confidencialidade. É de extrema importância que qualquer detalhe, por menor que seja, seja compartilhado para auxiliar nas investigações.

A família de Denilson Antonio pede encarecidamente a todos que divulguem essa notícia o máximo possível. Compartilhe nas redes sociais, informe amigos e vizinhos. Juntos, podemos aumentar as chances de encontrá-lo são e salvo.

Neste momento difícil, é fundamental que a solidariedade e o espírito comunitário prevaleçam. Vamos unir forças para trazer Denilson Antonio de volta ao convívio de seus entes queridos.

Atualizações serão fornecidas assim que houver qualquer desenvolvimento significativo no caso. Mantenha-se atento e ajude-nos a encontrar Denilson Antonio!