Vereadores e Fundação FHA Discutem Projetos Educacionais e Culturais

Vereadores e Fundação FHA alinham projetos educacionais e culturais para beneficiar estudantes e a comunidade, fortalecendo laços comunitários.

Vereadores e Fundação FHA Discutem Projetos Educacionais e Culturais

Hoje(13), em uma reunião estratégica, o Vereador Daniel Belmiro, acompanhado dos ex-Vereadores Alan da Música e Wemberson Andrade, se uniram ao Presidente Vicente Tarley, assessores e liderança da Fundação Helena Antipoff (FHA) para tratar de projetos voltados à comunidade e estudantes de diversas instituições.

O foco principal da reunião foi o desenvolvimento de iniciativas educacionais e culturais destinadas à Escola Sandoval, Escola Técnica e até mesmo aos acadêmicos da Universidade do Estado de Minas Gerais (UEMG). Essa colaboração visa enriquecer a experiência de aprendizado e promover o desenvolvimento pessoal e acadêmico dos estudantes.

Durante o encontro, foram discutidos projetos que incluem a realização de atividades culturais na comunidade e a criação de espaços de aprendizado inovadores. A Fundação FHA, conhecida por seu compromisso com a educação e cultura, está empenhada em estender seu impacto positivo à população local.

O Vereador Daniel Belmiro destacou a importância dessa parceria: "Nossa cidade tem muito a ganhar com a colaboração entre o poder público e organizações como a FHA. Juntos, podemos criar oportunidades significativas para nossos cidadãos."

A reunião também abordou o envolvimento dos usuários dos serviços da FHA, trazendo iniciativas educacionais e culturais para a comunidade em geral. Essa abordagem holística visa fortalecer os laços comunitários e promover o desenvolvimento integral.

Com projetos inovadores em pauta e a colaboração entre líderes locais e a Fundação FHA, a perspectiva para a educação e cultura na região parece mais brilhante do que nunca. Essa parceria promete gerar benefícios duradouros para os cidadãos de Ibirité/MG.