Semana S tem atrações musicais e serviços de saúde e cidadania
A Semana S, evento nacional do Sistema Comércio, foi aberta neste domingo (11), em todo o país com uma programação que incui shows, palestras, oficinas e prestação de serviços de saúde e cidadania. As atividades gratuitas são promovidas pela Confederação Nacional do Comércio (CNC), Serviço Social do Comércio (Sesc), Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), federações e sindicatos. Notícias relacionadas:Dificuldade em acessar serviço digital torna idoso vulnerável a golpes.Conheça projetos que tratam de eleições e cidadania para crianças.Iza, Diogo Nogueira, Samuel Rosa, Michel Teló, Jota Quest, Vanessa da Mata, Barões da Pisadinha, Raça Negra, Daniel, Arnaldo Antunes, Almir Sater, Timbalada e Dudu Nobre são algumas das atrações musicais. Personalidades como Criolo, Bernardinho, Bela Gil e Gabriel o Pensador participarão dos eventos com falas sobre empreendedorismo. Diretores e executivos de empresas e iniciativas privadas também estarão presentes em encontros e palestras, que têm o objetivo de impulsionar negócios de desenvolvimento. A Semana S vai de hoje até o próximo domingo (18). Para participar, é preciso se inscrever no site do evento. A programação completa está no link ou no aplicativo oficial da Semana S. Os organizadores esperam cerca de 500 mil pessoas ao longo do evento. “É fundamental apresentar à sociedade o impacto transformador das ações do Sesc e do Senac na qualidade de vida, educação, cultura e desenvolvimento profissional de milhões de brasileiros. Tudo isso só é possível graças aos empresários do setor, que investem e acreditam na missão de transformar vidas”, diz o presidente do Sistema CNC-Sesc-Senac, José Roberto Tadros. Segundo o Sistema S, anualmente, cerca de 1 milhão de profissionais recebem capacitação para o mercado de trabalho. Os números de 2024 indicam 10,5 milhões de credenciados no Sesc. Foram inauguradas mais de 50 novas instalações para o desenvolvimento de projetos nas áreas de educação, saúde, cultura, lazer e assistência. “Há quase oito décadas, o Sesc cumpre com sua função de levar aos trabalhadores do comércio e familiares qualidade de vida e bem-estar. Isso se reflete em profissionais mais capacitados e contribui para o desenvolvimento da sociedade de forma mais justa e igualitária”, diz o diretor-geral do Departamento Nacional do Sesc, José Carlos Cirilo.



As atividades gratuitas são promovidas pela Confederação Nacional do Comércio (CNC), Serviço Social do Comércio (Sesc), Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), federações e sindicatos.
Notícias relacionadas:
- Dificuldade em acessar serviço digital torna idoso vulnerável a golpes.
- Conheça projetos que tratam de eleições e cidadania para crianças.
Personalidades como Criolo, Bernardinho, Bela Gil e Gabriel o Pensador participarão dos eventos com falas sobre empreendedorismo. Diretores e executivos de empresas e iniciativas privadas também estarão presentes em encontros e palestras, que têm o objetivo de impulsionar negócios de desenvolvimento.
A Semana S vai de hoje até o próximo domingo (18). Para participar, é preciso se inscrever no site do evento. A programação completa está no link ou no aplicativo oficial da Semana S. Os organizadores esperam cerca de 500 mil pessoas ao longo do evento.
“É fundamental apresentar à sociedade o impacto transformador das ações do Sesc e do Senac na qualidade de vida, educação, cultura e desenvolvimento profissional de milhões de brasileiros. Tudo isso só é possível graças aos empresários do setor, que investem e acreditam na missão de transformar vidas”, diz o presidente do Sistema CNC-Sesc-Senac, José Roberto Tadros.
Segundo o Sistema S, anualmente, cerca de 1 milhão de profissionais recebem capacitação para o mercado de trabalho. Os números de 2024 indicam 10,5 milhões de credenciados no Sesc. Foram inauguradas mais de 50 novas instalações para o desenvolvimento de projetos nas áreas de educação, saúde, cultura, lazer e assistência.
“Há quase oito décadas, o Sesc cumpre com sua função de levar aos trabalhadores do comércio e familiares qualidade de vida e bem-estar. Isso se reflete em profissionais mais capacitados e contribui para o desenvolvimento da sociedade de forma mais justa e igualitária”, diz o diretor-geral do Departamento Nacional do Sesc, José Carlos Cirilo.