Elevadores Interditados no Hospital Regional de Ibirité: Denúncias de Placas de Manutenção Falsas segundo denúncias

Pacientes em estado crítico são transportados em macas pela rampa de acesso, enquanto elevadores permanecem indisponíveis no hospital

No Hospital Regional de Ibirité, uma situação alarmante tem gerado indignação entre pacientes, familiares e a comunidade em geral. Placas de elevadores em manutenção foram instaladas, supostamente justificando a interdição dos equipamentos, porém, denúncias recentes questionam a veracidade dessas placas. Pacientes em estado crítico estão sendo transportados em macas pela rampa de acesso, em uma cena que vem comovendo a todos.

A denúncia, que se estende além de um caso isolado, levanta questões sérias sobre a segurança e eficiência dos serviços de saúde prestados no hospital. A interdição dos elevadores, sob a alegação de manutenção, tem obrigado pacientes a enfrentarem condições adversas durante o transporte para diferentes áreas do hospital, especialmente aqueles que necessitam de atendimento no Centro de Terapia Intensiva (CTI).

O relato de pacientes e seus familiares aponta para uma situação recorrente e, mais preocupante ainda, uma possível negligência na gestão dos elevadores e na segurança dos pacientes.

Diante dessa situação crítica, a comunidade de Ibirité se encontra em um momento decisivo. A solução para esse problema e para garantir um atendimento de qualidade no hospital depende do exercício do direito ao voto pelos cidadãos e cidadãs de Ibirité nas próximas eleições. A chave para a mudança está nas mãos da população.

É crucial que os moradores valorizem o seu voto e escolham representantes comprometidos com a melhoria da saúde e dos serviços públicos em Ibirité. Questões como a qualidade do atendimento médico devem ser priorizadas por aqueles que buscam cargos públicos.